Etiquetas

5ª Jornada - Séniores

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


“IMPRÓPRIO PARA CARDIACOS”


A equipa visiense alcançou em Covão do Lobo a sua 5ª vitória consecutiva, assumindo assim a liderança isolada da série B, do campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal.


Embora tenha entrado bastante apático, o 5 do Balsa Nova, viria a inaugurar o marcador, apenas 2’09” após o apito inicial do jogo quando Bruno, pleno de oportunidade, envia para o fundo das redes a bola, fazendo assim o primeiro golo.


Após o golo, o Covão do Lobo, aumentou a pressão e inexplicavelmente o Balsa Nova relaxou um pouco, dando espaços entre linhas ao adversário e cometendo faltas, algumas delas desnecessárias.


Aproveitando esta desorientação temporária dos visitantes, o Covão do Lobo alcançou o empate, por intermédio do seu melhor elemento: João Oliveira.


As faltas iam-se sucedendo, tendo o Balsa Nova atingido a 6ª falta, dando essa (logicamente) a um livre de 10 metros: Rui Dias, uma vez mais soberbo na baliza, defraudou os intentos dos adversários, ao defender o remate.


A entrada de Filipe “Fifi”, veio dar uma lufada de ar fresco à equipa do Balsa que voltou “a mandar” no jogo e foi sem estranheza que aos 18’43”, Victor Pais marcasse o 2º golo da sua equipa, colocando o resultado em 2-1, resultado com que se iria para o intervalo.


No regresso dos balneários, o Balsa Nova continuou a mandar no jogo e foi contra a corrente do jogo que aos 27’41”, João Oliveira, restabeleceu a igualdade.


O Balsa Nova, não esmoreceu e foi criando diversas situações de golo, ficando entre os espectadores presentes no pavilhão, a ideia que em breve iria aparecer o 3º golo dos visitantes.


Aos 38’47”, Bruno dá uma maior justiça ao marcador, ao conseguir marcar o seu 2º golo (3º da equipa). Este golo foi à sua imagem, pois nunca deu por perdido um lance em que mais ninguém acreditava ser possível acontecer o golo. Justo prémio para um dos melhores elementos do Balsa Nova neste jogo (a par de Dias e de Fifi).


A apenas 17 segundos do apito final é Quintas que pressionado, introduz a bola na própria baliza, estabelecendo o resultado final.


Em resumo: Vitória justa da melhor equipa em campo, pecando apenas o resultado por ser escasso.


Excelente arbitragem.


Covão do Lobo: Chico, Quintas, Tero, João Oliveira e Fred (Cap).

Jogaram ainda: Queirós, Moreira, Tiga, Borralha e Bita.

Não utilizados: João Gravata e Cláudio.

Treinador: Victor Blanco.

Balsa Nova: Dias, Pinheiro (Cap), Bruno, Júlio e Victor Pais.

Jogaram ainda: Filipe “Fifi” e Hélder.

Não utilizados: Vieira, Tó, Miguel, Novo e Rafa.

Treinadores: César Neves e Marco Fonseca.

Árbitros: Carlos Abrantes, Luís Cação e João Pereira da A.F.Coimbra.

Disciplina: Cartão amarelo para Quintas e Queirós (Covão do Lobo) e Hélder e Pinheiro (Balsa Nova)

Golos: João Oliveira (2); Bruno (2), Victor Pais e Quintas (auto-golo)


1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma excelente vitória e pelo grande campeonato que estão a fazer até agora!
Será que é para dizer: rumo à II??...

Força Balsa

Facebook

 
© Copyright 2010-2011 Secção de Futsal All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.