Etiquetas

Entrevista ao Dias

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008



1- Qual é o teu comentário ao jogo e ao campeonato até agora.


Em relação ao jogo com a Farlab a nossa equipa não entrou com o pé direito.

Como equipa da casa não tivemos a esperteza de procurar fazer um aquecimento bem feito, pois tínhamos a sala de judo onde o poderíamos ter feito, e aí era uma vantagem face á Farlab, pois pouco antes de começar o nosso jogo houve um jogo de basket que deixou pouco tempo para aquecer.

Quando se joga em casa temos de ser os donos do jogo, assumir do princípio até ao fim, mas isso só aconteceu na segunda parte, depois de o resultado já estar muito desfavorável para nós. Jogamos com uma excelente equipa que pela maneira como entrou no jogo foi para levar os três pontos para casa, mas não podemos deixar de referir que teve a estrelinha da sorte do seu lado.

Já na segunda parte a Balsa dominou, mas a parte da finalização não esteve bem e a sorte não esteve do nosso lado, como já referi.

No que diz respeito ao campeonato encontramo-nos numa boa posição para atingir o nosso objectivo: MANUTENÇÃO. Subir nunca foi o nosso principal objectivo, aliás, era o terceiro, visto que o segundo passava por ganhar jogo a jogo.

2- Até onde pode ir a equipa da Balsa.


Existem á priori três pontos de partida: a 3ª divisão, a 2ª divisão e a distrital.

O nosso objectivo está praticamente cumprido, manter na 3ª divisão, a subida sonhamos sempre com ela, já no que diz respeito á descida penso que temos uma equipa demasiado boa para estar numa distrital, não desfazendo os jogadores da distrital, claro.

3- Deixe uma palavra aos colegas, técnicos, adeptos e direcção.


Aos meus colegas quero dizer que não se deixem ir abaixo, estamos a passar por uma fase menos boa, mas que todos juntos, com muito espírito de equipa, concentração e profissionalismo vamos ultrapassá-la e regressar aos bons momentos novamente.

Pessoal á que trabalhar muito, pois só com muito trabalho e garra é que se conseguem vencer os jogos…

Quanto á direcção quero felicitá-los pelo bom trabalho que têm desenvolvido e pela dedicação que têm dado á equipa desde o início. Desde já o meu muito obrigado.

Aos técnicos á que continuar a trabalhar com toda a dedicação e sem medos de arriscar…

Á que exigir dos jogadores o máximo, pois só com muito trabalho é que se conseguem alcançar os objectivos propostos.

Não posso deixar de referir uma palavra de apreço ao nosso massagista, João Vale pelo profissionalismo, empenho e dedicação para com o grupo.

Aos adeptos quero agradecer desde já todo o apoio prestado, quer nos bons momentos, quer nos menos bons, pois o vosso apoio é muito importante para nós e encoraja-nos a jogar sempre mais e melhor… Obrigado pelo apoio.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Santo Natal e um Prospero 2009.

0 comentários:

Facebook

 
© Copyright 2010-2011 Secção de Futsal All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.