Qual o teu comentário ao jogo e ao campeonato até agora?
Quanto ao jogo contra o S. João de Ver, acho que entrámos mal a nível defensivo onde, demoramos a acertar defensivamente, o que permitiu ao adversário ir marcando golos e chegar ao intervalo a ganhar por 3-0. Na 2ª parte, tentámos mudar o rumo do jogo e criamos oportunidades para isso, mas a sorte quase nunca esteve do nosso lado. O S. João de Ver a nível ofensivo teve quase 100% de eficácia.
Quanto ao campeonato, apesar destas duas derrotas consecutivas, penso estarmos no melhor caminho para atingir os nossos principais objectivos que passam pela manutenção na 3ª Divisão Nacional.
Até onde pode ir a equipa do Balsa Nova?
Como já referi anteriormente, o principal objectivo da direcção do Balsa Nova é a manutenção, mas como qualquer jogador da Balsa, trabalho para o melhor desta equipa. Vamos continuar a trabalhar para atingir essa meta com muito trabalho, dedicação, querer, atitude e espírito de grupo. Podemos ir mais além, mas com os pés bem assentes no chão. Como é óbvio, se as coisas nos continuarem a correr de feição e se perto do final do campeonato, estivermos nos lugares cimeiros, então logicamente que vamos lutar por algo mais do que a manutenção.
Deixa aqui uma palavra aos teus colegas, técnicos, adeptos e direcção.
Aos meus colegas apenas quero dizer que temos de remar TODOS para o mesmo lado, para atingir algo de bom para nós e para o Balsa Nova.
À direcção, quero desde já dar os parabéns, pois estão a fazer um bom trabalho, mesmo tendo em conta que para alguns directores tudo isto do futsal é novo mas mesmo assim a equipa é tudo para eles.
Quanto aos técnicos, só queria pedir mais rigor nos treinos em relação aos jogadores. Têm de pedir muito mais atitude a todos os jogadores, mais empenho e mais “profissionalismo”.
Quanto aos adeptos quero agradecer todo o apoio que nos têm dado, pois eles são sempre importantes quer nos momentos bons, quer nos menos bons e que acreditem sempre na nossa equipa.
Para finalizar, quero desde já desejar a todos e em especial aos amantes de futsal, um bom Natal e um 2009, cheio de alegria e paz e que se concretizem todos os seus sonhos.
3 comentários:
Quanto aos técnicos, só queria pedir mais rigor nos treinos em relação aos jogadores. Têm de pedir muito mais atitude a todos os jogadores, mais empenho e mais “profissionalismo”.
Isto não será demais? Um jogador a dizer istO?
E PORQUE NAO???? CARO ANONIMO O JOGADOR QUE FEZ A ENTREVISTA NAO SEI SE REPARAS-TE MAS TB SE ESTÁ A INCLUIR NO LOTE DESSES JOADORES ONDE ELE PEDE ISSO TUDO.... É DIFICIL DE VER ISSO???
Mas essa atitude profissional naõ deve partir dos jogadores???
Enviar um comentário