Etiquetas

Séniores - 21ª Jornada

quarta-feira, 25 de março de 2009




“Resultado peca por escasso”


A Balsa Nova conseguiu frente à equipa do Alcaria uma importante vitória, rumo ao objectivo que traçou no início da época: A manutenção.

Nesta deslocação à região do Fundão, a Balsa Nova entrou com uma vontade e com um querer que já há muito não víamos.

Assim, foi com naturalidade que Júlio inaugurasse o marcador à passagem do 4º minuto de jogo. Após algumas perdidas (algumas de forma incrível) é Bruno que eleva o marcador para 2-0, aos 11 minutos. Apenas um minuto depois é o inevitável Vítor Pais que marca o 3º golo da Balsa. Após este golo, os jogadores da Balsa, pensaram que tudo seriam facilidades e baixaram um pouco a guarda. Com uma maior pressão da equipa visitada, aconteceu o 1º golo do Alcaria por intermédio de Laranjeiro.

Após o intervalo, a Balsa entrou apática, permitindo trocas de bola e jogadas perigosas, permitindo ainda o 2º golo da equipa anfitriã, ainda o cronómetro não tinha completado o 1º minuto da 2ª parte.

Porém, o pior ainda estava por surgir. E surgiu, quando Aguilar obteve o golo do empate. Temeu-se o pior. Mas os visitantes arregaçaram as mangas e vestiram de novo o fato de macaco, conseguindo superiorizar-se de novo no marcador, desta feita por intermédio de Hélder. Vítor Pais por mais duas vezes e Sérginho, colocaram uma maior justiça no marcador, pese embora tenham sido mais as oportunidades perdidas do que os golos marcados.

A equipa de arbitragem que viajou da linda cidade de Portalegre esteve em excelente plano, tendo no final merecido os elogios de todos os intervenientes, tendo com a sua actuação dignificado a arbitragem nacional.


Árbitros: José Carlos Coelho, Paulo José Escada e Ricardo Henriques (AF Portalegre)

Alcaria – Tiago, Zé Louro, Artur, Aguilar e Couto. Flávio, Gonçalo, Laranjeiro (Cap) e Manique.

Treinador: Nelo

Balsa Nova – Dias, Hélder, Bruno, Júlio e Victor Pais. Gabi, Pinheiro (Cap), Serginho, Filas, Rafa e Crack.

Treinador: César Neves e Marco Santos

Golos: Júlio (4’), Bruno (11’), Vítor Pais (12’, 33’ e 36’), Hélder (32’) e Sérginho (39’); Laranjeiro (17’), Zé Louro (17’), Zé Louro (21’) e Aguilar (24’)

Disciplina: Cartões amarelos: Júlio, Hélder e Pinheiro; Aguilar

0 comentários:

Facebook

 
© Copyright 2010-2011 Secção de Futsal All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.