Etiquetas

C.S. S. João, 5 - Balsa Nova, 2

segunda-feira, 22 de março de 2010

Campeonato Nacional de Futsal – 3ª Divisão – 4ª Jornada

Balsa Nova: Ricardo, Marco, Hélder (Cap), Ferreira e Flávio. Christopher, Açoreano, Renato e Gafanha.
Treinadores: Emílio Silva e João Ramos

C.S.S.João: Simões, Zito, Nelson, William e Douglas. Rafa (Cap), Jardel, Ruben, Geninho, Joel, André M., Dani, Gustavo e Cidinho.

Golos: Zito, André M. e Ruben (3); Gafanha e Ferreira.
Disciplina: Cartão amarelo para: André M., Marco André e Hélder.

Melhor a exibição do que o resultado

Na deslocação à cidade dos estudantes, o Balsa Nova defrontou o líder do campeonato com quem tinha averbado a maior goleada da época (2-14), na cidade de Viseu. Num pavilhão onde a humidade foi a nota dominante, provocando quedas a jogadores de ambas as equipas, ficou no ar a hipótese do Balsa Nova poder provocar a surpresa da jornada.
No entanto o golo dos locais, à passagem do 7º minuto, fez temer o pior. A equipa da Balsa Nova, deu as mãos e não regateou esforços e interajuda entre todos os sectores. Fruto deste empenho é o resultado ao final dos 1ºs vinte minutos de um a zero para os locais.
No regresso dos balneários, os comandados por Emílio Silva e João Ramos, continuaram empenhados em defender bem e espreitar a hipótese de um golo que lhe daria outro alento. No entanto a possibilidade de maior rotação de jogadores da equipa local, aliados a uma maior experiência destes e ainda a erros do trio de arbitragem leiriense, fizeram com que o Balsa Nova não atingisse os seus intentos.
Assim, foi com naturalidade que André M. a apenas 9 minutos do fim, marcasse o 2º golo para os locais.
Nessa altura os locais acreditaram ter dado início a mais uma goleada. Puro engano. A 4 minutos do final, Gafanha em excelente iniciativa, marca e reduz o placar para a margem mínima. No entanto, menos de 30 segundos depois, é Ruben que marca o 1º dos seus 3 golos. No último minuto, Ferreira ainda reduz para 4-2, mas o “endiabrado” Rúben coloca o resultado final em 5-2, a apenas 4 segundos do apito final.
Uma palavra para o regresso de Hélder que veio dar uma maior tranquilidade à equipa, embora tenha falhado de forma no mínimo escandalosa um golo e a lesão de Douglas em choque com Marco André, que o obrigou a ser evacuado para o hospital.
Em relação à equipa de arbitragem, cometeu alguns erros. Mesmo no caso da lesão de Douglas, é este que carrega à margem das leis o visitante. Contabiliza-mos três faltas não assinaladas aos locais.

0 comentários:

Facebook

 
© Copyright 2010-2011 Secção de Futsal All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.